terça-feira, 14 de abril de 2009

gante ammooo muito esse menino mesmoo meu migo ele escreve coisas tão lindas vejam aiii


depoimento de Jeferson Bollacha





08/03/09 ●•¤→BóÒlachA OรeO um rapaiz simplis ke erra como Qualquer outro ser humano! ,naum estou aki para me justifikar apenas para dizer ki todas as coisas ki vc me disse eO acreditei enh todas as palavras. se eO a beija-la por um certo temPo e depois disso naum tivese mais a sua Atençao de nada valeria . O mais importante paraa mim é saber ke posso te-la ao meO lado Quando eO precisar. mil palavras pode resumir oq eo sinto mais naum é preciso eo confio na sua inteligencia e com sinplicidade e humildade,sei ki sabera intepretar oq eO kero dizer ,nada acontece por acaso se vc entro na minha vida foi por motivo maior..talvez o destino. Reflitah naum tome nenhumaa decisao apenas faça o ke o seO coraçao mandar sem medo de errar,e apenas acreditandu fazer a escolha certah. talvez a felicidade esteja em nois e isso so o tempo dirá. se eO soubese oq aconteceria amanha i vc naum estivese presentee durmiria nu musseO !rsrs As vezes a Felicidade estah na nossa portah i nos naum ker abrir..BeijO

Nenhum comentário:

Postar um comentário