quinta-feira, 18 de junho de 2009

Todo dia parece segundaNão dá pra escapar da dor no coraçãoAgora eu preciso por isso junto de volta porque ésempre melhor tarde do que nuncaDesejando estar na CaliforniaEu quero te dizer quando te ligarque eu poderia ter me apaixonadoeu desejo poder ter me apaixonadoFora das nossas vidas e fora do nosso tempo,desejandoestar com vocêCompartilhar a vistaNós poderíamos nos apaixonarWoah ooohWoah ooohAcordando com as pessoas falandoe está ficando tarde toda manhãagora eu percebo que é quase meio diae eu tenho desperdiçado metade da minha vida pra jogarisso longeDizendo,todo dia deveria ser um novo diaFazer você sorrir e achar um novo jeitode se apaixonar yeah de se apaixonarFora de nossas mentes e fora do tempo,desejando estarcom vocêPra compartilhar as miragensOh nós poderíamos nos apaixonarWoah ooohWoah ooohNós poderíamos nos apaixonarWoah ooohWoah oooh(yeah)Cansado de esperar,eu não aguento,preciso te dizer[x8]Eu não aguento outra noite sozinho Então eu respiro e pego o telefoneela disse oooh oooh ooooh oooohela disse oooh oooh ooooh oooohela disse oooh oooh ooooh oooohNós poderíamos nos apaixonarNós poderíamos nos apaixonarOh yeah se apaixonarNós poderíamos nos apaixonarApaixonarOoooohNós poderíamos nos apaixonar

Um comentário: