quinta-feira, 25 de março de 2010

Um momento soh nossooo

Júûh'ziinhaa εïз

✖✖✖✖✖f ૯ ℓ i ρ ૯
MINHA LINDA

Vou te contar uma história
garanto que vai gostar..
preste bastante atenção e veja se tenho razão!!
Um dia abri meu orkut.
encontrei uma fotinha la,
me olhando com carinho,
e pedindo para eu adicionar...
ou eu pedindo para adicionar....
Fiquei a olhar alguns minutos,e então decidi...
Vou colocar um sim..
mas não vou me apegar muito não!
Por ironia do destino,vc do meu sim gostou!
E passou a freguentar minha pagina com amor!
Hoje não sei mais viver,sem sua presença aqui!
Vc me quis ?? agora aguente!
rsss
Por que eu vou ficar pertinho de vc sempre...obrigado por vc existir!!


Júûh'ziinhaa:
e0 concordo com tudo
ficar pertinho de vc é oq realmente importakkkkk
meu amor!
hj eo ki vou contar uma historia pra vc
como sempre...
eo tava no orkut e mi mandaram uma mensagem ki dizia ki na kele dia eo teria uma grande supreza ki e0 ia lembra pra sempre eo fikei surpreza mais naum com muita esperança naum ai de repente
apareceu ou eu enviei um convite
adivinha kem era era vc
desde então vc tem cido amelhor pessa ki existe desde intaum terei uma concluzão
ki vc é muito importante pra mim !!vc mi ajuda nas horas mais dificeis e mi ajuda a leventar qnd eo caioo e enxuga as minha lagrimass quando elas kaeme vc nem gostaria ki elas kaissem por isso ki e0 te amu tanto vc é muito fodA
obrigado por vc existir!!
espero ki nunka saii se perto de mim e nunka se eskessa ki eo te amu muito e
nunka deixe de ser kem vc é

Nenhum comentário:

Postar um comentário