quarta-feira, 23 de março de 2011

Coiisasss beiim bestas
e um pouco engraçadas ! Em costruçãoo
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Pedindo Documentos
O português ia belo e folgado dirigindo a sua Besta numa estrada, ao lado de sua esposa, quando um guarda faz sinal para ele parar.
— Os documentos da Besta, por favor!
— Pois não, seu guarda! Cá está! O CIC, o RG e o meu Título de Eleitor! Tudo direitinho!
— Não é nada disso! Eu quero os documentos da Perua! — pede o guarda.
Então, o português vira-se para sua mulher e diz:
— Ô Maria, o homem quer ver os seus documentos!



Papai x Mamae
a professora pergunta para mariazinha.....
- mariazinha quandu a gente vai pro ceu qual e a primeira parte do nosso corpo q entra?
ela diz:
- as mao professora........
e o pedrinho fala
-mentira
eu entrei no quarto da minha mae e ela tava com as pernas abertas e para o ar
e disse
-ai meus DEUS to indo........
PEDRINHO diz
-sorte q meu pai tava em cima dela...........
-------------------------------------------------------------------------------------------------
A televisão da loira
Por que a loira colocou fogo na televisão???

R: Porque ela queria assistir Tela Quente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário