quinta-feira, 10 de março de 2011

Hoje teve seção Pipoca casa da karol (às 9:00 da manhã, um pequeno detalhe)
Eu e a Karol , fomos para a escola, "but" só tinha 7 pessoas (e acho q todas elas eram da 7ª série),.
Ahhhhhhhhhhhh, sem contar que um certo alguém (era meu , wherever...), quase me derrubou para chamar a minha atenção!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk' eu morri de ri com aquela cena...
... foi a cena do ano.
O que é que um menino não faz para chamar a atenção de uma ex??
Mas cá entre nós néh Karol eu fiquei muito FDP da Vida, néh??
KKKKKKKKKKKKKKKKK' não tem como, kkkkkkkkkkkkkkkkk' a cena foi...
HORRÍVEL!! KKKKKKKKKKKK'
eu tive que ouvir o Fê
Falaa que eu tava chorando poq euu ainda gostava dele kkkkkkkk' é tirste eu seii euu sou besta por ainda sentir algo sobre, dps de uma patada que eu deii ainda ouvii ele fala que'sou homem decentes para menias decentes" hahahha eu ri agora se eu não sou decente as minas que ele pega so pra comer são as decentes CERTINHO ELE (y)
euu rachooo kkkkkkkkk' aindaa beiim que eu sou a errada por isso que o primo (melhor amigo kkk ata )dele pede pra ficar comg ainda é capaz de falar que eu que pedi pra ficar com ele mais gente que perde e qur chamar atenção é foda mesmoo ¬¬'
Mais enfiim . Thiago Táaa aii jáa pensou eu com o Thiago e a Karol com o SENNAI perfct *-*


Bom, vamos mudar de assunto...


Sobre a nossa seção Pipoca, foi muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito legal.




Assistimos o filme:



Lindoooo de Mais.

seiim contar os momentos que nos duas bobas chorava, pelo o filme Mas, enquanto eu estava assistindo o filme a Karol
falava com o Senai no telefone... kkkkkkkkkkkkk' pensa em uma coisa estranha...




Karol qual vai ser o próximo filme??


1º P.S. EU TE AMO


2º Um Amor Para Recordar (Nãoo nãoo eu choroo )
3º Antes Que Termine O Dia


O Clássico


4º O Guarda-Costas



Um comentário:

  1. Júuh!!! Você é a Melhor Pessoa para assistir Filme!!
    Acho melhor na próxima seção assistirmos um filme de terror!!
    (kkkk')
    O q vc acha??
    Amiga agora o seu ex qrendo bancar de pá!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' chorei de rir.
    Será q ele não poderia ter sido só um pouquinho mais discreto?? kkkkkkkkkkkkkkk'
    Enfim... AMIGA MEUS MELHORES MOMENTOS SÃO AO SEU LADO.... AS MINHAS MELHORES RISADAS E BRIZAS É SÓ AO SEU LADOOOOOOO!! TE AMO MINHA "MELHORRRRRRR BEST"... You are Best of the Best.

    ResponderExcluir