quarta-feira, 7 de março de 2012

Eu estava Lendo as postagens do Blog Delírios de Uma
Adolescente (:
e vi essa postagem que por sinal eu ja havia lido a alguns meses mais de outra maneira(meninas não acreditem em homens eles tentam enganar mais neim fazem as coisas direitoo) mais enfim lembrei da minha amiguinha Paloma Santos que me pediu para ajuda-la mostrar para um pessoa a falta que ela faz então esta ai gatinha*-*
"Apesar de tudo eu ainda te amo. Não consigo
entender o motivo de ter ido embora, depois de tudo que passamos, que que
aconteceu. Acho que muita coisa ficou por dizer, acho que muita coisa foi dita
na hora errada. Te queria aqui pra dizer que nada foi em vão, queria te mostrar
que minha vida só tem sentido perto de você. Sentir teu cheiro, teu gosto, teu
beijo, sentir você. Eu te amo. Pode parecer simples ou banal, mas o amor que eu
tenho é o que me faz levantar todos os dias, é o que me mantém.E eu sei que errei, sei que eu estraguei tudo, mas amor a
distancia não rola. A paixão esfria e o que antes era sentido se apagaria. Você
sabia desde o inicio o quão intensa eu era, o quanto minha vida era 8 ou 80!
Nunca te pedi pra mudar, queria apenas que me completasse, que não me julgasse,
e que me amasse. Tudo se complicou, eu dependia de você, precisava de você para
respirar.Depois de tudo, você falou - eu te amo, mas preciso ir -
me beijou e se foi. Virou as costas para tudo, deus um último olhar para o
passado e seguiu para um futuro promissor, longe daqui. Tive que entender, tive
que aceitar, acreditar que um dia ela pudesse voltar, que ainda ficaríamos
juntos, que nos encontraríamos de novo.A vida tem que seguir, os dias são curtos e passam
devagar, as noites inundam meu travesseiro de lágrimas, de incerteza e de
dúvidas. Em meus sonhos te encontro e te toco. Te sinto e te amo. E quando abro
os olhos para a realidade não consigo seguir, não consigo esquecer. E o destino
esse ingrato vai ter que aceitar, que no final é com ela que eu vou
ficar! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário