segunda-feira, 5 de março de 2012

te lembrando tanto você nem imagina’

Queria
ser igual a essas pessoas que não conseguem a se apegar as outras tão
facilmente que por mais que elas tentem não conseguem! Fazia tempo que eu não
me apegava dessa maneira... Você conseguiu isso, mas, tenho medo e talvez seja
hora de parar por aqui, essa história pode machucar nós dois.
To
te lembrando tanto você nem imagina’
Parei
pra pensar se continuar seria o certo a ser feito. Não posso me envolver assim
isso pode ter um fim a qualquer momento isso vai machucar mais uma vez... São
tantas possibilidades tantas coisas que podem acontecer você pode até achar que
me precipito que preciso viver o hoje mais eu me preocupo. Você sabe tão bem
quanto eu que a falta de tempo vai nos atrapalhar muito. Será que tudo isso
valerá a pena algum dia? Ainda sim continuo colocando tudo isso nas mãos de
Deus, pois só ele sabe o que é melhor para gente se ele nos colocou juntos
algum motivo tem acho que o melhor a ser feito agora é colocar tudo nas mãos Dele
e simplesmente fazermos a nossa parte, pois o resto ele providencia.
25/02/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário