quarta-feira, 13 de março de 2013

*-*

Bom, um mês já se passou... E nos últimos tempos você tem sido muito importante pra mim, apesar de todas essas nossas dificuldade, de todas as coisas que estamos passando juntos, a gente ainda não desistiu, e no dia que a gente falou em terminar foi exatamente no dia que estávamos fazendo um mês... E até tentamos fazer isso, eu vi meu mundo inteiro escorrendo entre os meus dedos e não podia fazer nada, e cada lagrima que caia dos meus olhos mostravam a dor que estava dentro de mim, e quando eu via que você também não estava nada bem com aquilo eu ficava pior ainda, quando saímos dali e decidimos que íamos aproveitar o nosso “ultimo” dia juntos eu pensei “é a ultima vez que vou ficar com ele” minha cabeça girava sem sair do lugar e minha mente só repetia “por que Meu Deus, o Senhor Me entregou ele se eu não ia poder ficar com ele”, “eu rezei tanto pra dar certo” confesso que isso ainda me vem à cabeça de vez em quando... Resolvi então fazer de cada beijo, cada palavra, cada olhar daquele dia os últimos, e vive-los intensamente e depois de tudo isso quando você me falou que pra você a gente continuaria a namorar, eu comecei a ver que vai ser muito difícil a gente desistir de ficar junto; eu desconfio que seja por que a gente já ama um ao outro, e apesar do pouco tempo, eu tenho a certeza dentro de mim que quero ficar com você muito e muito tempo. Mas, mesmo que ainda estejamos juntos ainda tenho medo:/ medo da gente não conseguir, medo de eu acordar um dia e simplesmente ler um e-mail dizendo que não da mais, medo de você achar uma pessoa que possa ter um namoro normal enfim medo de não te ter mais aqui... Eu não quero pensar nisso ainda, mas eu sei que tenho que ser realista e isso pode sim acontecer, por mais que eu não queira e por isso que todas as noites eu rezo pedindo pra gente da certo. Eu sei que as dificuldades estão apenas começando e muita coisa vai vir, mas se Deus quiser vamos passar por todas elas juntos.


Só posso agradecer a Deus por te ter aqui.

Moo s2.


Nenhum comentário:

Postar um comentário