quarta-feira, 13 de março de 2013

Moo, eu sei que as coisas não andam nada fácil pra gente, apesar de só um mês e meio ter se passado a gente já enfrentou tanta coisa... Eu sei que não é nada fácil ficar sete dias sem se ver, se falar uma vez por dia então... É horrível passar o dia inteiro sem noticias suas, saber que o final de semana tá chegando e eu não vou te ver. Eu sei que tem dias mais difíceis que outros, têm dias em que simplesmente queria fugir de tudo isso e ser só eu e você, mas não é assim que funciona, quando a gente passa nem que for meia hora juntos é como se fugimos de tudo isso e quando esse tempo acaba, lá estamos nós de novo no mundo real, nossos problemas estão de volta, mas apesar disso eu não pensaria mais em te deixar. Eu sei que isso passou uma vez pela minha cabeça, mas foi ai que eu vi como tudo o que a gente sente é mais forte que isso, que todas as dificuldades e os problemas que estamos passando não iam mudar o que a gente sente. Foi então que aquela letra da musica que eu sempre escuto fez sentido... ”te vendo então só eu pude notar que ninguém pode separar o que foi Deus que escolheu”. Nós dois sabemos que não é nada fácil deixar tudo isso pra lá, por isso estamos junto ainda não é? Se com você tudo já é difícil imagina sem você do meu lado... Eu sei que dificuldades que estamos passando só estão nos aproximando mais e a cada dia que se passa o que a gente sente fica mais forte. E talvez não seja mais gostar e sim amar, sempre aprendi que amar é isso, não se importar com o que estão falando, fazendo ou as dificuldades no caminho, o que importa é estar com a pessoa que a gente ama. Bom se é isso eu ainda não sei mais que está bem perto de ser está, amor eu só queria que você soubesse que eu tô feliz apesar de tudo isso e que agradeço a Deus por te ter aqui do meu lado.


Meu amor ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário