segunda-feira, 25 de março de 2013

O meu sorriso bobo

E hoje eu me peguei com aquele sorriso bobo ao ver uma foto; era uma foto simples, mas muito bonita.Ele estava com um sorriso lindo  e eu adoro tanto o jeito dele sorrir . Comecei a pensar em mil coisas a respeito dele, todas eram felizes, menos quando eu lembrei que ele não é meu. Aí, bateu aquela tristeza, o meu sorriso bobo tinha ido embora, dando lugar a algumas lágrimas; pronto, não sabia mais o que pensar.Continuei a olhar fotos,E achei uma foto linda a primeira que tiramos, a imagem era tão feliz que meu sorriso bobo voltou. Essa nossa foto, de quando estavamos nos conhecendo, era tão pura e tão alegre que me encheu de alegria de novo, comecei a pensar na possibilidade de nós dois juntos; nunca se sabe né?!Guardei as fotos, mas a esperança e o sorriso bobo não, esses ainda estão bem visíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário