quarta-feira, 13 de março de 2013

Os últimos dias estão sendo difíceis, quando você cai parece que tudo se vira contra você que nada vai dar certo, confesso que ainda meu mundo esta assim... Talvez eu não seja tão errada quanto às pessoas me jugam, talvez eu seja tudo aquilo que me dizem, eu ainda estou confusa enquanto os fatos, o pensamento de estar certa e errada ao mesmo tempo vem acabando com meu sono... Talvez eu só tenha que tirar as coisas boas disso e melhorar as ruins, e no meio a isso tudo há esperança, por mais que em alguns dias eu esteja tão franca que parece que minha fé esta perdendo força... Sempre há alguma força lá no fundo que faça com que eu lute e faça uma pequena oração, eu sei que o inimigo de Deus esta ai tentando a toda hora fazer com que eu cai mais feio, mas a uma força maior para me segurar, uma força que me ama mais que qualquer coisa, a onde eu sei que vou encontrar abrigo mesmo que o mundo esteja desmoronando, essa Força me deu uma mãe para me proteger das investidas do mal e interceder sobre a minha vida, eu só tenho que agradecer por cada queda, por cada avanço por cada pessoa colocada na minha vida, e mesmo que tudo esteja difícil só agradecer por me deixar tentar de novo.


Deus s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário