quarta-feira, 13 de março de 2013

Voltei :)

Faz um bom tempo que não apareço por aqui, eu já tinha me esquecido como era bom passar um tempo aqui escrevendo e me distraindo dos meus problemas, e talvez fosse disso mesmo que eu estava precisando falar um pouco de tudo e fugir do que me deixa mal, faz muito tempo mesmo que não posto nada por aqui, no começo por falta de tempo, depois comecei a partilhar meus medos e anseios com meus amigos da igreja, ou simplesmente ficava horas na igreja e sempre fugia de tudo isso... sempre tinha uma válvula de escape, e bem agora? Eu não tenho mais, alguns probleminhas me fizeram perde uma parte de tempo para minhas longas conversas e desabafo ou simplesmente para sorrir, ouvir, brincar e me distrair... O que vem me fazendo mal, e mais uma vez estava tão estressada que nem eu estava me aguentando, e aqui estou de volta, para falar de coisas boas e ruins, meu medos e minhas alegrias, simplesmente me desligando de tudo um pouco...Bom serão muitas postagens por um dia, já tinha bastante prontas lá jogada no meu computador e preguiça sempre tomava conta de mim para não postar kkk ... Agora estamos aqui e vamo que vamo não é :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário