quarta-feira, 17 de abril de 2013

Dia, 17 .... dias de tantas lembraças boas,parece que foi ontem que você me pedia em namoro... que nossos mundos mesmo em tantas dificuldades, estavam se unindo para enfreta-las juntos. Ainda lembro da postagem  que eu coloquei dizendo de como tinha sido nosso primeiro aniversario juntos lembro que lá tava escrito que tinha visto como tudo não ia passar tão rapido assim ! é me enganei tão facilmente que ate hoje nem eu consigo acreditar ! O que eu jurava que não ia se abalar tão facil assim acabou do dia pra noite. Todas as promessas ditas, todos os sorrisos, a confiança de sempre te ter por perto foi embora evaporou do dia pra noite SUMIU !O pior é de como eu me sinto uma idiota por ter derrespeitado o meu pai por voce, é mais sempre é assim o pai  fala gente não esculta acha que é o dono do mundo e faz o que quer, se fode e ve que o pai tava certo. E com você foi assim e assiim que uma semana depois de termos terminado eu vi você já dando ideia em outra quee eu percebi que tudo o que voce jurava sentir por mim não era verdadeiro, que se fosse você estaria do meu lado e não atras de outra ! eu espero realmente que voce sinta algo por ela ´pois não quero ver outra pessoa sofrendo por que foi o jeito que você achou para me esquecer, as veses paro pra pensar nisso, e de como voce me disse "não vou mentir pra você já to suavi" minha cabeça ainda não consegue  assimilar isso com o quanto voce dizia gostar de mim . Isso é revoltante ! e hoje que seria um dia feliz se tornou um dia vazio, ele esta sendo bem melhor do que eu esperava confesso que meu coração não se abala mais tanto por vcê mais tem aquela hora que você para pense "era hoje, sera que ele lembrou e sentiu algo? HAHAAAA eu duvido ela ja deve ter preenchido todos os pensamentos dele" e vem aquele aperto no coração, ciumes,maguas,saudades ! mais eu sei que já não como antes fico feliz  por hoje fazer duas semanas que não choro mais por você, que olhar seu face não é mais algo que me agrada, graças a Deus, tudoo isso esta passando e mesmo com um dia como esse você não me faz tanta falta assim ! Porem, eu sei que se voc aparece  hoje e disse que se arrependeu meu coração se derreteria todo e te perdoava por que quando a gente ama perdoa ! Mais fico feliz por ter a certeza que isso não ira acontecer, e poder ter a certeza que estou seguindo em frente sem olhar para traz !

ps: Não te amo mais tanto assim, e talves já seja tarde demais para se arrepender, ou correr atraz, jájá não me importara mais ai talvez seja a sua hora de sofrer e ver  como a saudades machuca !

Nenhum comentário:

Postar um comentário